Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

Sete Fôlegos


Drica Moraes tem fôlego de gata. Ela está no elenco do filme Os Normais 2, dirigido por José Alvarenga, com roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young, como Silvinha, a primeira tentativa de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) de fazer um menage à trois, mas dá errado. Dia 23, Drica vai para Maceió filmar O Bem Amado, com Guel Arraes, com produção de Paula Lavigne, em que faz uma das irmãs cajazeiras. Depois está escalada para a série Decamerão, da Globo, e em julho reestréia o monólogo A Ordem do Mundo, em São Paulo. Ufa!!!



Fonte: Telenotícias Bem Paraná

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Winits e Drica em Os Normais 2


Danielle Winits e Drica Moraes no bar-karaokê em cena do filme Os Normais 2, dirigido por José Alvarenga, que começou a ser rodado dia 5, no Rio. Winits interpreta Clara e Drica, Silvinha, prima de Vani (Fernanda Torres). Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas completam o elenco principal do filme. O roteiro é assinado pela dupla Fernanda Young e Alexandre Machado. A produção da Globo Filmes tem estréia prevista para o segundo semestre.

Fonte: Regina Rito - Agência O Dia

sábado, 17 de janeiro de 2009

Especial da Globo 'Decamerão' vai virar série


Decamerão, especial de fim de ano da Globo, vai virar série com o mesmo elenco, informa a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Jorge Furtado conseguiu convencer Matheus Nachtergaele, Leandra Leal, Deborah Secco, Lázaro Ramos, Drica Moraes, entre outros, a participar da minitemporada do especial.
Os ensaios de Decamerão estão previstos para março e as gravações para abril e maio. Mas a série só deve ir ao ar no segundo semestre de 2009.

Fonte: Site Terra

sábado, 10 de janeiro de 2009



Drica Moraes fará Nise da Silveira no cinema

Drica Moraes viverá na pele a emoção da psiquiatra e fundadora do Museu de Imagens do Inconsciente Nise da Silveira (1906-1999), em longa a ser rodado por Roberto Berliner no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: JB Online