Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Set de filmagem do longa-metragem "O Doce Veneno do Escorpião" - Bruna Surfistinha


Por: Brenda Lígia
Post: No set, Kelly canta com Bruna Surfistinha (18/11/2009)


"Estamos filmando todos os dias ali no privê da Dona Larissa (papel de Drica Moraes, maravilhosa atriz que nos encantou a todas com seu talento fenomenal, senso de humor implacável, e humanidade notória).


Com o horário de verão, tudo começa mais cedo naquele mundo. Inclusive a movimentação na cracolândia, que observo curiosamente (e sempre que possível), da sacada da cobertura decadente (de novo esse papo?).


Meu dia começa subindo 10 andares do edifício abandonado no centrão. Antigo. Subimos todas em fila indiana (que gracinha!) para o ensaio matinal. Calor insuportável: 28 graus e 242 degraus às 7 da manhã.


Fabíula Nascimento (Janine!) vai cantando brega canção que nos faz delirar (mas que voz bela tem a donzela! Sobre seu talento nato, sua luz e presença em cena –e fora dela! – nem é preciso comentar).


Atrás vai Simone Iliescu, a Yasmim (que é incrííííível! Antunes Filho que o diga), Cris Lago, a Gabi (que levou prêmio de melhor atriz em Paulínia, pense!), Érika Puga, a Mel (que, ora bolas!, já foi tema neste blog – ver post BRUTAL, de Mário Bortolotto), Deborah Secco (sempre linda -por dentro e por fora! -protagoniza Bruna Surfistinha, nossa amada "mocoronguinha" -com ela aprendemos tudo sobre eixo + o dom da concentração no set), Drica e eu, Brenda Ligia (ou Lenda Brígia, alter ego), bufando de cansaço pós tantos lances escada acima."






Drica na inauguração da árvore de Natal da Lagoa


Apesar do tempo chuvoso que faz no Rio, Simone optou por um look transparente para fazer seu show durante a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa, que fica na Zona Sul da cidade, neste sábado, 5. Além da cantora, José Mayer, Drica Moraes e Diogo Vilela também saíram de casa e participaram do evento. O Marcos de "Viver a Vida" foi ao apresentador da noite.

Fonte:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Drica Moraes e Dalla Vecchia em campanha por jovens carentes


Atores posaram com pulseirinha do ‘Education For Life’

Quem não se lembra daquela pulseirinha amarela lançada pelo ciclista Lance Armstrong, que se transformou em um fenômeno mundial na luta contra o câncer, com mais de oito milhões de adeptos? Inspirados nessa açãol, o “Education For Life”- projeto de responsabilidade social da Intercoiffure Mundial, criou sua própria pulseira para arrecadar fundo para o projeto cujo objetivo é dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los no mercado de trabalho. Carmo Dalla Vecchia, Drica Moraes e a cantora Maria Gadu conheceram a ideia através do cabeleireiro Ricardo Moreno e abraçaram a causa na mesma hora. Fofo, não?

Fonte: EGO - Notícias