Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011



Drica Moraes participa de premiação em São Paulo

A atriz apareceu elegante em evento no Terraço Daslu, na noite de quinta-feira (27)

QUEM Online; Fotos Celina Germer/Divulgação







A atriz, ao centro, ladeada pelos arquitetos Mario Celso Bernardes (à esq.) e Antonio Ferreira Junior (à dir)
Drica Moraes foi a São Paulo na noite de quinta-feira (27) participar da cerimônia de entrega do 4º Prêmio Olga Krell de Decoração, que aconteceu no Terraço Daslu. A atriz colocou um vestido preto e posou para fotos ao lado dos arquitetos Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes.

Ela foi uma das estrelas da edição de aniversário de QUEM, no início do mês, comemorando os 11 anos da revista. Recuperada de um transplante de medula, Drica participou da Campanha Mundial de Conscientização sobre Linfomas, em setembro.




Recuperada, Drica mostrou elegância em um vestido preto


Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI276067-9531,00-DRICA+MORAES+PARTICIPA+DE+PREMIACAO+EM+SAO+PAULO.html

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Espaço Aberto celebra o aniversário de Carlos Drummond de Andrade


A partir deste ano, o dia 31 de outubro passará a ser conhecido também como o Dia D. É que a data marca o aniversário de Carlos Drummond de Andrade. Para marcar a data, o Instituto Moreira Salles produziu um vídeo com vários artistas, como Marília Pêra, Drica Moraes e Adriana Calcanhoto, interpretando a obra do poeta de Itabira, nascido em 1902, e promoverá uma mesa redonda com especialistas.

O Espaço Aberto Literatura também celebra o Dia D, com um programa especial. Confira no vídeo ao lado um trecho da entrevista com Ricardo Oiticica, professor universitário e um dos coordenadores da mesa redonda.

As entrevistas foram feitas no Instituto Moreira Salles, na praia de Copacabana e no estúdio onde os artistas gravaram os poemas de Drummond. Não perca, na sexta-feira, dia 28 de outubro, às 21h30. Globo News



Fonte:http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2011/10/espaco-aberto-celebra-o-aniversario-de-carlos-drummond-de-andrade.html

domingo, 23 de outubro de 2011


Drica Moraes é uma das famosas que está na capa especial da edição comemorativa de 11 anos da revista QUEM. Além dela, outras nove atrizes incríveis posaram juntas para um ensaio exclusivo.

Fonte: Revista Quem

sábado, 22 de outubro de 2011