BOM DIA!
Entrevista
Drica Moraes
Drica Moraes: “Graças a Deus, fiquei doente”
Depois de um longo tratamento contra a leucemia, Drica voltou ao teatro com A Primeira Vista e à TV com o remake de Guerra dos Sexos. Aqui, ela fala da vitória contra o câncer, dos cinco meses em que foi obrigada a ver o filho pequeno através de um vidro no hospital e da conquista de um novo e inesperado
Fonte:
http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/1,,EMI324670-18487,00.html
Por Roni Filgueiras / Foto: Daryan Dornelles

Não sabia que você tinha um blog. Estava googlando a sua entrevista na revista citada, pois várias pessoas me falaram de sua entrevista, quero muito ler. ótima semana para você!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAssitindo ao programa da Fátima Bernardes, de 01/01/13, deparei com uma Drica Moraes amarga e defensora do abandono de animais! Como uma pessoa que perdeu para o CÂNCER 2 bisovôs, 2 avôs e um tio -além de uma amiga amada para complicações no coração - vi-me no direito de indignação.
ResponderExcluirQuem dera eles tivessem se curado também...
Inclusive, TODOS TINHAM CAES que ficaram com eles até o final.
Quer ficar revoltada, tudo bem. É um direito seu. Imagino como deve ser para uma "global" ficar doente. Mas isso não é mérito seu. Doenças e morte fazem parte da vida. Até para celebridades inatingíveis.
Só, por favor, guarde pra você o orgulho de ter abandonado seus cães. Já tem animalzinho sofrendo de mais nesse mundo. Eles não precisam de incentivo ao abandono. Qualquer dúvida, visite um abrigo ou o CCZ do RJ.
Obrigada!