Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013






BOA TARDE!


Matéria no Blog



Confiando no talento de Drica Moraes, Silvio de Abreu acerta ao homenagear Vale Tudo em Guerra dos Sexos




Os capítulos de "Guerra dos Sexos" exibidos na segunda (16/04) e na terça (17/04) foram recheados de acontecimentos. E tudo girou em torno da derrocada de Carolina (Bianca Bin). A vilã da história viu todas as suas armações serem descobertas e foi humilhada de todas as formas. O público finalmente pôde acompanhar a desgraça da víbora. Entretanto, o grande momento foi protagonizado por Drica Moraes, que foi a responsável por dizer um inspirado texto de Silvio de Abreu, onde o autor homenageou uma das mais marcantes cenas da teledramaturgia.






A cena em questão foi o épico embate entre Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Glória Pires) em "Vale Tudo", sucesso de 1988, onde a mãe da vilã rasga o vestido de noiva da filha em meio a um ataque de fúria. Além dessa merecida homenagem em cima de uma trama que marcou época, o autor ainda conseguiu lembrar da sua colega Glória Perez na mesma sequência.


Continuação da matéria , visite o blog


http://zamenza.blogspot.com.br/2013/04/confiando-no-talento-de-drica-moraes.html

sábado, 6 de abril de 2013



BOM DIA!




Drica Moraes diz que peça a ajudou a superar traumas causados por câncer

TV Estadão | 04.04.2013


A atriz, que passou por tratamento contra leucemia, conta que preparação para a peça "A 


Primeira Vista" a ajudou a superar desafios depois da doença. Montagem conta ainda com 


Mariana Lima no elenco







Vídeo






BOM DIA!


Drica Moraes, a Nieta de Guerra dos Sexos, responde às perguntas do elenco da TV








quarta-feira, 3 de abril de 2013




BOM DIA!

ESTAMOS DE VOLTA !!!!


SESC POMPÉIA !!!!


CURTA TEMPORADA !!!!










BOM DIA!

Entrevista com a Drica Moraes






Drica Moraes diz que peça a ajudou a superar traumas causados por câncer

TV Estadão | 04.04.2013

A atriz, que passou por tratamento contra leucemia, conta

 que preparação para a peça "A Primeira Vista" a ajudou a superar desafios depois da doença. Montagem conta ainda com Mariana Lima no elencoCelebrando a vida, a saúde recuperada, os bons trabalhos, as boas amizades, a família e o amor, a atriz Drica Moraes é o retrato da satisfação e da felicidade. Com trabalhos sendo realizados nos palcos, na tevê e, agora, nas telonas, Drica aproveitou uma noite de festa, durante a entrega do 25º Prêmio Shell de Teatro Brasileiro, quando foi indicada na categoria de melhor atriz, pela peça "À Primeira Vista", para falar sobre a vida e a arte... “Só de estar no páreo, junto a estas atrizes maravilhosas, numa premiação importante que prestigia o teatro há tantos anos, já foi uma grande honra”, disse a veterana, que concorreu com Renata Sorrah (que levou o prêmio), entre outras.
Atriz completa, Drica, que está com 43 anos, sendo mais de 25 deles dedicados à carreira artística, também falou sobre sua saúde. Ela, que lutou contra uma leucemia, lembrou que recebeu o convite para a peça quando ainda estava em tratamento: “na época que me convidaram, eu ainda estava hospitalizada, mas, agora, estou ótima... É um belíssimo trabalho, com uma equipe incrível, que tem uma sintonia maravilhosa. É só alegria”.
Seu atual trabalho na tevê, primeiro após a doença, também tem grande importância para ela. Na ocasião do lançamento da novela, Drica comentou o quanto estava feliz por fazer uma personagem que vai do início ao fim da trama (ela fez uma participação em Tititi): “É outro ritmo... Tem toda uma intensidade, uma velocidade. Eu precisava muito disso para me sentir inteira novamente”. 
Mãe dedicada

Repleta de compromissos profissionais para os próximos meses, como a temporada paulistana da peça que estreará no Teatro Sesc Pompéia, Drica adianta mais um projeto: “Começo a filmar agora, entre junho e julho, o longa de João Jardim sobre os últimos dias de Getúlio Vargas. Farei a Alzira Vargas”, revela.Quando o assunto é família, Drica, que é mãe de Matheus, de três anos e meio, que foi adotado por ela e seu ex marido, o produtor cultural Raul Shimdt, explicou que sempre que viaja por conta de peças teatrais, vez ou outra, recebe a visita do pequeno: “Sempre vai o namorado, o filhote... A gente acaba querendo a companhia dos amores e dos amigos, também”, disse a atriz, que atualmente namora o médicoFernando Pitanga e não quis falar sobre adotar outra criança, desejo revelado em outras ocasiões: “Ah... Não sei. Acho que isso é uma coisa que a gente guarda pra gente”, respondeu, gentil.
Texto de: Luciana Costa Barreto
Fonte: