Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Famosos na inauguração da Árvore da Lagoa

Taís Araújo, Zico e a mulher Sandra, Xuxa Lopes, Drica Moraes, além do ator Diogo Vilela, fizeram questão de participar, na noite de sábado (29), da inauguração da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, uma festa que já entrou para o calendário natalino do Rio de Janeiro.
Sérgio Sohic, vice-presidente do Bradesco, patrocinador do evento, comemorava mais uma realização do projeto. Taís Araújo parecia não se importar com a fina garoa que caía na cidade. A atriz, ainda comentando o sucesso de sua festa de aniversário, na noite anterior, conferiu as apresentações de Elba Ramalho, Roberta Sá e João Bosco.
“Esta árvore marca a abertura oficial do Natal carioca. E acaba virando point”, disse Taís.
Drica Moraes destacou outra característica da Árvore.
“É um ponto de encontro, um lugar pra namorar... Você está na internet, daí marca com alguém de encontrar na Árvore”, destacou a OFuxico.
Montada na Lagoa Rodrigues de Freitas desde 1966, esta é a maior árvore de Natal flutuante do mundo. Desta vez com o tema Uma Melodia De Paz Para a Família Brasileira, a Árvore da Lagoa tem 85 metros e no topo, uma estrela com a companhia de dois anjos representando a paz. Músicas natalinas, gravadas na Itália, com sinos tocados manualmente por sineiros profissionais, dão ainda mais charme.
Aos sábados, sempre às 21h, haverá queima de fogos de artifício, instalados nas laterais da árvore.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: