Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O futuro das séries da Rede Globo em 2009 e 2010

Segundo o colunista Flavio Ricco, a Rede Globo dificilmente produzirá uma segunda temporada de “Tudo Novo de Novo“. O seriado deve realmente terminar em torno dos 12 episódios originalmente previstos. A proposta de apresentar a ‘nova família’, não empolgou e nem deve retornar no segundo semestre.

E falando em famílias…. “A Grande Família” e “Toma Lá, Dá Cá” devem continuar no ar até o final do ano e ganhar uma nova temporada em 2010. “Toma Lá” ganhou força recentemente graças a personagens como Dona Álvara, Copélia e Dona Deise. Além disto, os autores percebendo que não funcionou um homem (Miguel Magno) como a chatinha Doutora Perci, já começaram a colocar falas nos personagens que levam a crer que a psicóloga na verdade seria um homem.

Mas o segundo semestre da Globo promete vir cheio de novidades com a estreia das séries “Aline“, com Maria Flor, “Decamerão – A Comédia do sexo”, com Lázaro Ramos, e “Cinquentinhas”, com Suzana Vieira. Outra que volta com tudo é a segunda temporada do sucesso “Ó pai, ó“, com o Grupo de Teatro Olodum.

Já segundo a coluna de Flávio Ricco no UOL, a emissora planeja novidades para 2010. Ela escalou uma equipe de redatores para desenvolver novo seriado, que, se tudo der certo, será protagonizado por Heloisa Périssé. Existe também na possibilidade de começar como especial de fim de ano. Ainda neste ano, deve estrear na semana da criança uma minissérie de Renato Aragão. O título provisório é “Acampamento de Férias”, com texto de Cláudio Lisboa, Paula Amaral e Marcius Melhem, redação final de Paulo Cursino, e direção-geral de Marcus Figueiredo.

Abaixo você confere uma foto de divulgação com Drica Moraes e Edimilson Barros durante gravação dos novos episódios “Decamerão”

Fonte: Blog Cultureba

Nenhum comentário: