Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

Edmilson Barros: "Contracenar com a Drica Moraes é sensacional"


Ator de "Decamerão", Edmilson Barros é engenheiro da Petrobras


Imagine o Calandrinho de “Decamerão” de uniforme laranja, verificando sistemas de produção de petróleo numa plataforma a centenas de quilômetros da costa. Mais um personagem? De certa forma, sim. Só que bem mais perto da realidade do que imagina nossa vã filosofia. Ator há 24 anos, Edmilson Barros é há 19 engenheiro da Petrobras, sempre com um pé na terra, um no mar e outro no palco (ou no set).

— Estou sempre correndo de um lado para o outro. E me tornei uma mistura das duas coisas. Para o palco e o set de gravação, acabo levando meu lado engenheiro, mais organizado, metódico. Já na Petrobras, às vezes dou vazão a meu jeito mais escrachado. O pessoal sabe que sou ator e acabo virando meio que uma diversão. Eu me sinto a Dercy Gonçalves da Petrobras — brinca. Experiente no teatro e no cinema, com participação em filmes como “Os normais 2” e “O bem-amado”, Edmilson começa a aparecer com mais destaque na TV.

— Para a carreira de ator dar certo, é preciso ser muito bonito ou muito engraçado. Eu sou as duas coisas — diverte-se Edmilson, de 45 anos, assumindo a malandragem do Calandrinho.Decamerão”, aliás, que vai ao ar às sextas-feiras, é um grande presente para o ator, que vinha de uma participação em “Força-tarefa”.

— O texto é muito bom e contracenar com a Drica Moraes (a Tessa) é sensacional. As pessoas falam que a gente tem uma química muito boa — festeja.

Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

ARTFOTOGRAFY disse...

Sou suspeito, fã é suspeito, todavia mesmo sem postular a condição de ator, da platéia satisfaço meu interior ao desfrute da "artedrica", contracenar seria um furor dos sentidos mais íntimos do meu existir...