Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Participe! "Os Normais 2"


Com estréia prevista para dia 28 de Agosto de 2009, o filme "Os Normais 2" terá um "terceiro elemento" para apimentar o divertido romance entre os noivos Rui (Luís Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres).Você irá assistir uma história digna dos melhores e mais memoráveis episódios da série, o casal mais querido dos seriados brasileiros vem com tudo para mostrar que em matéria de diversão continuam cada vez melhores.

Confira a sinopse do filme: Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

Conheça a campanha: Para agitar mais ainda esse lançamento que promete ser um grande sucesso do cinema nacional, foi criada uma Campanha de Marketing Online que conta com ações e promoções diferenciadas, capazes de levar o público a se divertir também fora dos cinemas. Os Normais 2 - O Blog. O Blog do filme segue um modelo nada convencional e diferente de tudo que você já viu! Para começar, Rui e Vani resolveram “Liberar geral” suas conversas pelo chat . Prepare-se para se sentir um verdadeiro voyeur ao presenciar divertidíssimas discussões do casal sobre os mais diferentes assuntos, mas principalmente sobre sexo.

No blog, Rui e Vani mostram uma “preliminar” de toda a diversão que você vai ver em breve, e eles não estão sozinhos. Uma preguiça, isso mesmo, um bicho preguiça, igualmente maluco, é presença constante no chat com comentários pra lá de divertidos. O mascote peludo está agindo como uma espécie de “conselheiro” nessa busca pela terceira pessoa dos Normais 2.

Você irá notar que em cada “post conversa” Rui e Vani apresentam um tema e a preguiça depois de comentários nada vagarosos introduz um suposto candidato ao cargo de “Terceira pessoa”.

Esses inusitados convidados apresentados pela preguiça dão sua contribuição das formas mais inesperadas e hilárias! Para você entender melhor, basta dar uma conferida no blog: Os Normais 2 - As Promoções.


E aí, ficou com vontade de também se candidatar a ser a terceira pessoa desse divertido casal? Você pode. E o público também! Na promoção “Venha ser a terceira pessoa em Os Normais 2” o candidato envia um vídeo enaltecendo os seus dotes para o casal. Vale de tudo, e a criatividade dos participantes é o mais importante ponto para conseguir virar o terceiro elemento nessa divertida relação. O participante que concorrer ao cargo está liberado para enviar depoimentos, declarações de amor, propostas indecentes com quantias igualmente obscenas, (palavras do Rui!) e macumbas do tipo trago pessoa amadas pelo vídeo em três dias. Para fazer o seu vídeo, você pode usar qualquer recurso disponível: Câmera de celular, câmera de vídeo, webcam, entre outras coisas que a tecnologia e sua criatividade possam oferecer. Enfim, vale tudo que o candidato for capaz de imaginar para convencer Rui e Vani de passar uma noite de loucuras, o que o casal mais normal do mundo gosta.

Além do prazer que com certeza o ganhador da promoção terá, o felizardo também irá garantir como prêmio, além de um kit exclusivo um Ipod de 2 gigas, para curtir uma música enquanto aguarda o filme estrear nos cinemas. Quem não quer se arriscar nessa inusitada parceria, pode participar das redes sociais oficiais do filme, onde estão acontecendo outras promoções para ganhar kits do filme. Veja os links para as redes sociais:


*Orkut

*Comunidade Oficial do filme no Orkut

*Site Oficial

*Blog

*Youtube: (embed do trailer) (embed de um dos participantes da promoção dos vídeos)

*Facebook: Os Normais 2 -As Pré-estréias.

E se formos considerar as pré-estréias do filme que rolaram no Rio de Janeiro no dia 17 de agosto e em Salvador dia 19, o filme “Os Normais 2” já é um grande sucesso.Para provar para você o que queremos dizer com isso, confira as fotos exclusivas que nossa equipe fez da pré-estréia do filme junto as nossas mídias sociais (links acima).


Fonte: Núcleo da Idéia - Marketing do filme "Os Normais 2"

Nenhum comentário: