Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Participação Especial - Programa "Norma"

Drica Moraes no Programa "Norma"



Texto original retirado do blog oficial da atriz Denise Fraga - protagonista de "Norma" - Vai ao ar todo domingo, após o "Fantástico":



Participação da plateia, pelo olhar da Denise
qua, 07/10/09
por Denise

Olá, meninos!

Bom, nosso Norma entrou no ar Domingo e a correria por aqui ficou ainda maior. Agora vocês podem ver na TV tudo que a gente vinha explicando no blog. As gravações do instituto de pesquisa são sempre um evento surprendente e a plateia tá cada vez mais participativa.

A plateia do episódio CIÚME foi animadíssima. Taí um assunto que dá o que falar.

Semana passada, aconteceu uma coisa curiosa. Eu estava gravando uma cena onde a Norma acaba dando um barraco por ciúme com o Cássio Gabus Mendes e a Drica Moraes, que veio nos honrar com uma participação. Bom, no meio da cena, meio mesmo, gravando, câmera rodando, eu me lembrei de uma palavra que uma menina que estava na platéia tinha falado e acabei colocando um “caquinho”no texto, chamando a personagem da Drica pela mesma boa palavra que a moça tinha usado para designar uma fulana que tinha dado em cima do marido dela. SIRIGAITA!

Palavra boa essa, não?

A interatividade do Norma acaba vindo de todos os lugares. Até de uma palavra que ficou ecoando no meu ouvido…


Fonte: Blog da Denise Fraga

5 comentários:

Unknown disse...

Tudo que a Drica faz é maravilhoso ver!!!!!

Valdir Gianfratti disse...

Desejo que melhore logo para nós passamos sempre ver essa Bealdade nas telinhas de novo.Procure seu terapeuta e experimente essas pastilhas de STIPER - ACUPUNTURA SEM AGULHAS, garanto que é excelente.
Abraços fortes e melhoras S2

SANDRA disse...

oi drica gosto muito de vc principalmente como olivia em almagemia espero vc logo em outr comedia lembrice de Deus é o medico dos medicos e vc vai ficar boa porque vc merece beijo e fica com Deus

Unknown disse...

ELIANA RIBEIRO DE OLIVEIRA -BELO-HORIZONTE EU ACHO ATRIZ DRICA MORAIS UMA SELENTE ATRIS . EU ESTAREI TORCENDO POR VOCE VOCE E 10 SARA LOGO VIU BEIJOS ELIANARIBEIRO DE OLIVEIRA 03 DE MARÇO DE2010

Unknown disse...

Minha linda, fiquei muito triste ao saber que esta doente.No entanto fique tranquila,essa doença esta sendo bem controlada e muitas vezes tem cura. Ja passei por isso e quero lhe dar uma dica.Prepare um suco todos os dias com frutas naturais sendo elas maçã,laranja,limão,cenoura,beterraba e folhas de couve(4folhas) faça de preferencia na centrifuga, tome o maximo que vc puder de preferencia logo apos ser feito, isso vai ajudar para que sua imunidade fique ok.Muito cuidado ao lavar os frutos e folhas. Espero que se recupere logo para voltar a nos alegras nas telas. Adoro vc beijo que Deus lhe proteja sempre.