Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Set de filmagem do longa-metragem "O Doce Veneno do Escorpião" - Bruna Surfistinha


Por: Brenda Lígia
Post: No set, Kelly canta com Bruna Surfistinha (18/11/2009)


"Estamos filmando todos os dias ali no privê da Dona Larissa (papel de Drica Moraes, maravilhosa atriz que nos encantou a todas com seu talento fenomenal, senso de humor implacável, e humanidade notória).


Com o horário de verão, tudo começa mais cedo naquele mundo. Inclusive a movimentação na cracolândia, que observo curiosamente (e sempre que possível), da sacada da cobertura decadente (de novo esse papo?).


Meu dia começa subindo 10 andares do edifício abandonado no centrão. Antigo. Subimos todas em fila indiana (que gracinha!) para o ensaio matinal. Calor insuportável: 28 graus e 242 degraus às 7 da manhã.


Fabíula Nascimento (Janine!) vai cantando brega canção que nos faz delirar (mas que voz bela tem a donzela! Sobre seu talento nato, sua luz e presença em cena –e fora dela! – nem é preciso comentar).


Atrás vai Simone Iliescu, a Yasmim (que é incrííííível! Antunes Filho que o diga), Cris Lago, a Gabi (que levou prêmio de melhor atriz em Paulínia, pense!), Érika Puga, a Mel (que, ora bolas!, já foi tema neste blog – ver post BRUTAL, de Mário Bortolotto), Deborah Secco (sempre linda -por dentro e por fora! -protagoniza Bruna Surfistinha, nossa amada "mocoronguinha" -com ela aprendemos tudo sobre eixo + o dom da concentração no set), Drica e eu, Brenda Ligia (ou Lenda Brígia, alter ego), bufando de cansaço pós tantos lances escada acima."






8 comentários:

Brenda Ligia disse...

A Drica é DE OURO. Além de excelente atriz (sem comentários!), é engraçadíssima, leve, bela, mãezona, linda, tudo.
E o principal: um ser humano espetacular. Exemplo de vida, de bondade e generosidade. Ah, se o mundo tivesse mais Dricas!

vilminha disse...

eu adoro a drica,acho a melhor atriz de novela,muito engraçada,parabens pelos seus trabalhos

Unknown disse...

Olá, ontem vi a reportagem sobre o probleminha de saúda da nossa talentosa e amada Drica. Acreditem,existe um auxiliar poderoso, que juntamente com o tratamento convencional,traz resultados expetaculares para a cura do cancer e outras enfermidades. Não quero fazer maiores comentarios, prefiro que entrem no site www.savitas.com.br. Depois de 01 mese consumindo o produto, os resultados ja começam a aparecer. Por favor, não deixe de pelo menos dar uma olhadadinha. Vale a pena, eu ja pude ver de perto como ajuda.
Vai dar tudo certo, Deus está com você.
Géia

Viviane maia disse...

EU AMO ESSA ATRIZ, FIQUEI SABENDO HJ SOBRE ESSE PROBLEMA Q ELA ESTÁ ENFRENTANDO.
MAS TENHO CERTEZA Q ELA VAI SAIR DESSA E VAI ESTAR AI NA TELINHA LOGO LOGO.

Cris Souza disse...

Nossa, como a televisão brasileira está carente de grandes nomes como a Drica. Absolutamente linda...no meulhor sentido da palavra. Fica bem. beijos.

Anônimo disse...

Oi, desculpe a intromissao, moro fora do Brasil e soube que a Drica esta doente, gostaria de saber se ela esta melhor. Eu sou uma super fa da Drica, ela é maravilhosa, e gostaria de rezar por ela.
Espero que tudo de certo.
Obrigada

anonimo disse...

Drica, mta força e esperança nesta hora de tantas provações e dificuldades. Pode acreditar, tem muitas pessoas torcendo por ti. Não desanime, admiro muito sua pessoa e sua capacidade. Estamos todos torcendo por vc e por sua saúde. Você vai se curar, pode ter certeza disso. Bjos e Abraços!

CADRM disse...

Drica querida,
Eu Regina , meu marido e filhos lhe desejamos um restabelecimento bem rápido e temos certeza que você sairá vencedora de tudo isso e irá esquecer esta fase bem rapidinho. Acompanhamos sua carreira desde Xica da Silva, aliás estava fantástica , pois você é muito talentosa, já está fazendo falta na tv.
Um grande beijo e votos de muita saúde, felicidade e eterno sucesso.
Regina e família
Guarulhos -SP