Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Drica Moraes na campanha contra o linfoma

A atriz Drica Moraes posou para a campanha Movimento Contra o Linfoma que visa conscientizar sobre linfomas - câncer do sistema linfático. O Movimento está sendo lançado nesta quarta - feira, Dia Mundial de Conscientização sobre linfomas, através da Associação Brasileia de Linfomas e Leucemia. O ator Lima Duarte também cedeu sua imagem para a campanha.

Fonte : Ego

13 comentários:

Andréa Arteesonhos disse...

Parabéns! É isso aí Drica! A solidariedade se estende onde a caridade se faz necessária e uma luta constante... Um abração querida, sempre que posso venho aqui te prestigiar! Saúde e paz!

Unknown disse...

Olá,Drica espero que vc esteja o mais rápido possível de volta na telinha vc é muito especial e creia que Deus tem um plano maravilhoso em sua vida nunca desanime.Em meio as dificuldades que Deus manifesta seus sinais,prodígios e milagres.
Abraço
bjssssssssss

RECOMADRES disse...

Oi Drica,
Adorei conhecer seu Blog.
É muito importante quando ídolos assim como você esclareçam mitos e verdades sobre os tratamentos que tanto tememos.Sua coragem dá força pra várias pessoas.
Temos um Blog que é um cantinho para mãeszonas assim como você e adoraríamos uma visita sua.
Beijos,
Cris João.
www.recomadres.blogspot.com

mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mel disse...

Drica, desde que soube que você estava doente (estava, não está mas, graças a Deus) fiquei muito triste,pois admiro você e o seu trabalho,sempre procurei saber notícias suas,gostaria muito de ver você na TV o mas breve possível,por favor pelo menos para nos dizer um oi,pois gosto muitooooooo muitoooo de você,um grande beijo no seu coração,Jesus te proteja sempre,pois um milagre aconteceu,você esta curada,te adoro. de: (Luci Neide Caetano de Jacarépagua, Rio de Janeiro).

Gisele Claudya disse...

Eu já tive um cancer e sei perfeitamente o que ela sentiu.
Força, querida.
Vc vai vencerrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Aliás, já venceu.
Beijocas e volta logo pra telinha.

redfox disse...

Linda como sempre!

mrssilva17 disse...

Parabens pela coragem!
Eu tive cancer de mama ano passado e fiz o meu melhor.
Voce tambem esta' fazendo o seu melhor!
Bjus no coracao.
Marisa.

mrssilva17 disse...

Parabens Drica.
Voce e' uma vencedora!
Eu tambem tive cancer ano passado....
Te admiro muito.
Bjus.
Marisa.

Jorge disse...

Querida Drica,Deus te deu mas essa vitória,acompanhei preocupado e torcendo por vc toda a sua angustia e incerteza.
Mas quero te falar que passei tambem por um grave problema de doença na família,é querida "o vale da sombra da morte,só quem já passou sabe o tamanho da dor.
Mas nos momentos mais difíceis fíz uma música e um clipp que é a sua "cara".Fala da grandeza do ato de doar-se:sangue,medula e orgãos,e cujo título é "Para o Mundo Mudar".e de todos os orgãos que se podem transplantar.No clip ainda coloquei um coração já transplantado no corpo de um recptor.Vc não sabe o quanto eu gostaria de fazer checar até vc.
A outra música que quando fiz também lembrei dos seus e dos meus problemas foi baseado na parábola "Pegadas na Areia" que fala de um sonho com o senhor JESUS e que fala dos momentois mais difíceis ,pelos quais passamos.Ambas estão com um belo arranjo e, só Deus sabe como eu gostaria de mostrar a vc,mesmo que fosse através de um e-mail de pessoa próxima a vc,já que sei que e-mail é coisa muito pessoal e íntima.Encerro enviando meu tel para contato (21) 24021706,e pedindo que Deus opere maravilhas em nossa vida,

Livia disse...

Drica é isso ai força e a quem precisa...continue firme..precisamos de vc!

Unknown disse...

drica fiquei muito felis com a sua recuperação sou muito seu fã e gosto muito de voce eagora fis o teste de medula para para ser doador de medula muita alegria para voce beijos

Ivana disse...

Sei que a fé move montanhas e foi com essa fé em Deus que vc Drica já é mais que vencedora! Amo ver vc atuando nas telinhas!Bjos e muitas felicidades!!!!