Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



Drica Moraes posou ao lado do diretor Jorge Fernando




Drica Moraes ganha papel cômico em 'Ti-ti-ti'


Drica Moraes gravou na terça-feira (15) as primeiras cenas de sua personagem, Teresa Batalha, na novela Ti-ti-ti. Na trama da Globo, ela será uma das parceiras de Jaqueline (Claudia Raia) na época da banda Boletim de Ocorrência, nos anos 80. "Ela sobrevive com seu trabalho de fisioterapeuta, mas seu sonho mesmo era voltar ao bom e velho rock n'roll", disse Maria Adelaide Amaral.

A autora avisa que momentos cômicos e emocionantes podem ser aguardados no encontro de Batalha e Jaqueline, que avisa que Teresa é uma mulher pouco convencional, extremamente despojada e bem-humorada.

Em sua primeira aparição no folhetim, ela chegará à casa de Pedro (Marco Pigosi) para ajudá-lo em sua recuperação nas sessões de fisioterapia após o acidente de moto que sofreu ao ameaçar Luti (Humberto Carrão).

Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Drica disse considerar um presente o convite da autora e de Jorge Fernando, diretor, para participar da trama.


Fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4948166-EI16583,00-Apos+leucemia+Drica+Moraes+ganha+papel+comico+em+Tititi.html#tphotos

Um comentário:

marcos disse...

Ao assistir a novela "Alma Gêmea",tive a sensação de viajar no tempo...nos tempos de minha mocidade.Havia uma garota lá no interior que eu amava em platonia.A simpática personagem de Drica Moraes na novela,veio como uma brisa em minhas lembranças.Até o franzir da testa era igual o dela.Foi uma época doce e tão breve de minha vida.As novelas, como os filmes tem essa magia de "trazer o passado" em nossas almas.Parabéns Drica,por ser uma grande atriz e um alma cheia de luz.