Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012





BOA TARDE! 

Entrevista com a DRICA MORAES 
na revista Marie Claire

"Mesmo com todas as limitações que a doença me impôs, quero estar aqui", diz Drica Moraes sobre sua volta à TV





Atenção para última chamada! As atrizes Drica Moraes e Mariana Lima brilham na peça "A primeira vista", do dramaturgo Daniel MacIvor, que acompanha o encontro de duas jovens mulheres que se apaixonam, rompem para voltar a se envolver anos mais tarde. A montagem marca a volta da atriz Drica Moraes aos palcos, depois do tratamento contra a leucemia mieloide aguda (LMA), está em em seus derradeiros finais de semana e fica em cartaz até 2 de setembro, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro

Depois de investigar o autor canadense no espetáculo "In On It", o diretor Enrique Díaz explora de novo sua dramaturgia nesta comédia dramática, que começa a turnê nacional, no próximo mês. Aproveitamos o momento para bater um papo rápido com Drica, que também está prestes a voltar para a televisão, em uma novela global. Acompanhe:


MC: Como você se sente ao voltar também à TV, no remake de "Guerra dos Sexos", dirigida por Jorge Fernando, e que estreia em outubro?
Drica Moraes: 
Estou animada com o personagem Nieta, pois quem gosta de atuar, gosta de fazer tudo. É uma bênção o papel que foi da Yara Amaral, na primeira versão da novela, em 1983. Ela é casada com Dinorá, personagem do Fernando Eiras, que foi vivido por Ary Fontoura no passado. A Nieta é uma mama - uso enchimento no peito, na barriga e bunda para ficar mais gorda - e fala com uma cadência italianada, da Mooca.




MC: Você teve muito apoio dos fãs durante sua recuperação da leucemia?
DM: 
Sim, essa onda de positividade é muito legal, ajuda mesmo. 

M.C.: Você credita também o sucesso de seu tratamento a sua coragem frente ao câncer?
DM: 
Há coisas na vida que atravessam você e temos de tomar uma decisão de querer viver ou desistir. Mesmo com todas as limitações que a doença me impôs e impõe, quero estar aqui. É como diz o filósofo, o que não te traumatiza, te constitui. A partir disso, eu aceitei. 


Fonte: 


Nenhum comentário: