Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012



BOM DIA!

Notícias  para o
pessoal de São Paulo

Enrique Diaz volta ao teatro com A Primeira Vista



Espetáculo com Mariana Lima e Drica Moraes chega ao Itaú Cultural em novembro

A Primeira Vista

sexta 9, sábado 10 e domingo 11 de novembro de 2012

às 20h

Após o sucesso da peça In on It, do roteirista canadense Daniel MacIvor, o premiado diretor Enrique Diaz retorna ao teatro com a peça A Primeira Vista, que chega à Sala Itaú Cultural nos dias 9, 10 e 11 de novembro, às 20 horas. A história, também originalmente escrita por MacIvor, fala sobre a amizade entre duas mulheres com pontos de vista diferentes, seus encontros, desencontros e reencontros.

O espetáculo − cuja trilha sonora ficou a cargo de Fabiano Krieger e Lucas Marcier, integrantes da banda Brasov − tem uma forte presença musical durante as cenas. Os músicos também auxiliaram as atrizes em certos momentos da peça, em que elas teriam de mexer com instrumentos como guitarra, baixo e ukulele.

No elenco de A Primeira Vista estão Mariana Lima e Drica Moraes,atuando juntas pela primeira vez, que dão vida às personagens principais. Drica Moraes é uma atriz reconhecida por seus papéis no teatro, no cinema e na televisão, tendo atuado em novelas como O Cravo e a Rosa, Era Uma Vez e Xica da Silva (que lhe valeu o prêmio da APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte – de Melhor Atriz) e nos filmes Bossa Nova, As Meninas e Traição. Paulista radicada no Rio de Janeiro, Mariana Lima interpretou importantes papéis em novelas (O Rei do Gado, Cordel Encantado, Pé na Jaca), em filmes (Olga, Árido Movie, A Suprema Felicidade), em séries (Os Normais, Filhos do Carnaval) e no teatro (A Máquina de Abraçar, Pterodátilos, Apocalipse 1,11).

A Primeira Vista

sexta 9, sábado 10 e domingo 11 de novembro de 2012

às 20h

Sala Itaú Cultural

[entrada franca]

[recomendado para maiores de 14 anos]


Fonte:
http://www.itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2841&cd_materia=2059





Um comentário:

MARCELO NUNES disse...

GOSTEI MUITO DA SUA ENTREVISTA NO PROGRAMA DA FATIMA SUA FRASE FOI MUITO FORTE AS DUAS
"LEVEI UMA PORRADA"
"PESSOAS ENTRAM E PESSOAS SAEM"

OS QUE SAO VERDADEIROPS FICAM E OS QUE NÃO SAO SAEM E VOCE DESCOBRE QUE OS NOVOS TEM MUITO A CRESCENTA NA HORA DA DOR SEU BLOG JA esta no meu
http://celinhonunes-artes.blogspot.com.br
ja sou seu seguidor