Drica e Aderbal vieram no mesmo vôo e desembarcaram na cidade às 19h20 de ontem. Eles rumaram direto para o teatro, onde ficaram até 23h45, fazendo marcações de luz e de palco. O marido de Drica, Raul Felipe, chegou à Curitiba por volta das 15h de hoje, para acompanhar a estréia da mulher.
"Estamos esquentando os tamborins. Estamos na torcida para tudo dar certo, mas estamos felizes, porque vamos começar com casa cheia", disse a atriz nesta tarde à Folha Online.
Drica diz estar feliz em participar do Festival de Curitiba. "O festival é um ambiente alegre. Acho um bom começo estrear nessa festa", contou.
Concentração total
A atriz agora vai se concentrar em aquecimento de corpo e de voz, para segurar sozinha no palco o monólogo. Tanta concentração não vai permitir que ela assista a outras peças do festival.
"Estamos muito focados em nosso trabalho, já que é uma estréia nacional. Depois vamos para o teatro Clara Nunes, no Rio, onde estreamos na última semana de abril", contou.
Drica Moraes contou ainda que a atriz Marieta Severo, namorada do diretor Aderbal Freire Filho, não vem, porque está em cartaz no Rio com a montagem "As Centenárias".
"A Ordem do Mundo" é um monólogo que mostra a vida de Helena, uma mulher inteligente e sarcástica que tem como profissão analisar notícias de jornais. O texto de Patrícia Melo busca refletir a sociedade contemporânea.
O espetáculo tem cenário de Fernando Mello da Costa e figurino de Marcelo Olinto, com iluminação de Maneco Quinderé. A direção musical é assinada por Marcelo Neves, com Claudia Marques na direção de produção.
Fonte: Folha de Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário