Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Catálago de programação

Teatro - Espetáculos: "A Ordem do Mundo"

Espetáculo de Patrícia Melo, direção de Aderbal Freire-Filho, com Drica Moraes.

A comédia dramática A ordem do mundo, de Patrícia Melo, é o primeiro monólogo da atriz Drica Moraes e aborda questões cotidianas e existenciais do ser humano contemporâneo sob a visão feminina.


A personagem é uma pesquisadora que tem como profissão fictícia ler todos os jornais, analisar e classificar as notícias, numa tentativa de entender e ordenar o mundo. Dividida entre a vida profissional e pessoal, ela acaba se utilizando dos mesmos critérios usados no trabalho para análise de suas situações cotidianas, das questões familiares e dos relacionamentos.


A atriz: Drica Moraes
Participou da fundação da Cia. dos Atores como diretora de arte e desde então atua no elenco de vários espetáculos da Cia. Fora dela, Drica recebeu os prêmios Mambembe e Coca-Cola por sua atuação em Mamãe não pode saber, O crime do Dr. Alvarenga e Segredo de Cocachim. Participou dos musicais Vitor ou Vitória, Pixinguinha, Ary Barroso, Lamartine Babo e Pianíssimo, conquistando o prêmio Mambembe de melhor atriz.


Na TV, Drica participou da Comédia da Vida Privada, Os Normais, A Grande Família e Os Aspones. Atuou também nas novelas Alma Gêmea, O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Xica da Silva (onde ganhou o prêmio APETESP de melhor atriz), entre outras. No cinema, participou dos filmes: Onde anda você?, Amores possíveis, Bossa Nova, Traição, O Mandarim e As Meninas.


FICHA TÉCNICA
Texto: Patrícia Melo
Direção: Aderbal Freire Filho
Elenco: Drica Moraes
Cenário: Fernando Mello da Costa
Figurino: Marcelo Olinto
Iluminação: Maneco Quinderé
Direção Musical: Marcelo Neves
Direção de Produção: Cláudia Marques
Realização: Jaya Produções Artísticas Ltda.

Classificação etária: 14 anos

Local:Sesc São Gonçalo
Data:6 e 7/9
Horário: 20h
Preços:. R$10(inteira), R$5(comerciários )
Duração:70 min

Fonte: SescRj

Nenhum comentário: