Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Drica Moraes bota "Ordem no Mundo" e público aprova


Publicada em 13/09/2008 às 10h53m / Adriana Freitas

ANGRA DOS REIS - Notícias sobre mortes, crimes, tragédias e corrupção... Pilhas de jornais que narram os mais variados acontecimentos da atualidade são os instrumentos de trabalho de uma pesquisadora que pretende entendê-los. Para, posteriormente, tentar encontrar equações que definam regras e uma lógica entre os fatos - nada menos megalomaníaco do que propor "A Ordem do Mundo". Este é o título do primeiro monólogo estrelado pela atriz Drica Moraes que lotou a tenda Transpetro, na noite de sexta da Fita.

Confira a fotogaleria de "A Ordem do Mundo"

Numa excelente atuação, Drica faz a platéia pensar, rir e até mesmo se questionar pelo papel desempenhado por cada um no mundo de hoje.

- Somos bombardeados continuamente por um excesso de informação. E não sabemos direito o que fazer com tudo isso, o que gera uma ansiedade e um distanciamento. Todo o avanço tecnológico de hoje também conduz a uma perda de identidade - disse após o espetáculo, em seu camarim.

Para ela, a peça (com texto de Patrícia Melo e dirigida por Aderbal Freire-Filho) é também uma homenagem às mulheres.

- Minha personagem encarna vários tipos femininos. É um gira, depois de um monólogo qualquer um pode abrir um terreiro de umbanda - brinca.


Drica Moraes faz Angra rir e refletir

No monólogo "A Ordem do Mundo", consagrada atriz interpreta uma pesquisadora que quer entender e resolver as mazelas do dia-a-dia


Fonte: O Globo


Nenhum comentário: