Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Drica Moraes recebe famosos durante estréia no RJ

Kadu Ferreira
Cláudia Abreu, Malu Valle, Malvino Salvador, Drica Moraes, Paula Burlamaqui e Vera Zimmerman

Celebridades prestigiaram a estréia da atriz Drica Moraes no monólogo “A ordem do mundo”, que aconteceu nesta quarta-feira (30), no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, RJ. Paula Burlamaqui, uma das primeiras a chegar, elogiava a amiga que, pela primeira vez, protagoniza um monólogo: “Ela já está pronta. Pode fazer todos os monólogos do mundo”. A loura só se esquivou ao ser perguntada sobre o novo affair, Bruno Jones, com quem foi vista aos beijos recentemente. “Não falo sobre isso”, disparou.

O monólogo

No espetáculo, a personagem de Drica Moraes vive uma especialista em classificar o caos mundial através de recortes de jornal. Cláudia Jimenez, que chegou acompanhada de Rodrigo Pavanello, revelou que já conhecia o texto. “O monólogo é um teste para a própria atriz sacar seus limites, porque não existe um colega para servir de bengala.

Malvino Salvador, que veio direto de São Paulo para prestigiar Drica e chegou ao teatro carregando uma mala, contou que em breve também estará nos palcos. “Vou começar a ensaiar uma peça da Fernanda Young baseada no primeiro livro dela, “Vergonha dos meus pés”. Encarno vários personagens e a estréia está marcada para julho”, disse o ator.

Sobre a responsabilidade de estrelar um espetáculo sozinha, Drica declarou: “É uma delícia e um inferno ao mesmo tempo. Você precisa saber de tudo e ter muito preparo físico. Ao contrário do que as pessoas disseram eu não estava procurando um monólogo. Foi uma coincidência. Eu estava morando em Londres e me correspondi com amigos brasileiros em busca de algo que fosse simples de montar”.

Ruan Alba, Guilherme Piva, Jonas Bloch, Christine Fernandes, Tuca Andrada e Cláudia Abreu também estiveram por lá. A atriz Marieta Severo chegou acompanhada das filhas Helena e Luiza, que está grávida de nove meses.

Kadu Ferreira
1. Marieta Severo e Drica Moraes; 2. A atriz ao lado de Juan Alba; 3. Drica recebe o carinho do ator e amigo Tuca Andrada

1º/5/2008
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: