Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Drica Moraes em Angra com a peça "A ordem do Mundo"


Em seu primeiro monólogo, Drica Moraes encarna uma pesquisadora que tem como profissão fictícia ler todos os jornais, analisar e classificar as notícias, numa tentativa de entender e ordenar o mundo. Dirigida por Aderbal Freire-Filho, "A Ordem do Mundo" traça um panorama bem-humorado e corrosivo da sociedade atual sob a ótica de uma mulher contemporânea apontando para o futuro.
Data: 12 de setembro
Horário: 21h
Local: Tenda TRANSPETRO
Preço: R$ 5,00 a R$ 30,00 inteira
Duração: 70 minutos
Classificação :12 anos
Fonte: Site Fita 2008



Teatro Reunido em Angra


O maior evento relacionado ao teatro no Estado do Rio e um dos maiores do País, a Festa Internacional do Teatro em Angra (Fita) torna a cidade praiana ainda mais atrativa durante duas semanas. Desde 2004, a cidade – que passou a ser conhecida como capital do teatro no Rio de Janeiro – respira cultura com a Fita. Nesse ano, sua quinta edição promete muita novidade para todas as idades.

De 6 a 21 deste mês a programação soma quase 50 espetáculos. Entre os nomes de destaque na área que têm presença garantida em Angra estão Marcelo Faria, Carol Castro, Drica Moraes, Débora Falabella, Jonas Bloch e Roberto Bomtempo. A abertura do evento conta com Bibi Ferreira, na peça Às favas com os escrúpulos. "É como se eu estivesse recomeçando, apesar de tantos anos de estrada. O que é muito instigante na profissão. Isso se chama amor ao teatro", declara Bibi, que diz ser um imenso prazer estar na Fita.

"Em primeiro lugar, acho válido e bato palmas para qualquer iniciativa nesse sentido, de se fazer festivais e levar cultura às pessoas. O Fita ganha força a cada ano e fico muito feliz em contribuir para que o festival ganhe mais espaço", afirma a atriz.

Além dessas personalidades, peças de peso farão parte do evento, algumas delas são: Curtas, A ordem do mundo, Mamãe não pode saber, A mulher que escreveu a Bíblia e Dona Flor e seus dois maridos.


Fonte: O Fluminense



Um comentário:

Fer disse...

Greice e Rosa ,parabens pelo blog
já linkei na comunidade "a ordem do mundo"
kisses