Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Drica Moraes na pré-estreia do filme "À Deriva"





Data: 23/07/09

Fernanda Machado levou o namorado, Marcelo Faustini, ao lançamento do longa-metragem “À Deriva”, estrelado por Débora Bloch e Cauã Reymond. Outros famosos, como Rodrigo Santoro, também conferiram a pré-estreia.Débora Bloch se mostrou empolgada com a noite. “Hoje foi especial. Primeiro o filme foi para Cannes (Festival que aconteceu na França), na terra de Vicent Cassel (ator que faz parte do filme). Depois, foi para São Paulo, na terra da Laura (Neiva, que participa do filme). E, agora, é a vez de minha terrinha. Estou muito feliz!”, comentou. A atriz falou sobre o processo de filmagem. “Foi uma delícia. Ficamos em Búzios. A equipe é muito legal e alto astral. Os meninos são adoráveis (atores mirins do filme)”.

Dira Paes, que vive a Norminha de "Caminho das Índias", foi sem o marido na pré-estreia. “O filme é ótimo. Momento certo para um público que está querendo assistir a um bom cinema brasileiro. Tem todos os ingredientes para arrasar neste verão”, elogiou.Caco Ciocler quis conferir o trabalho da colega de elenco junto com a namorada, Marina Previatto. “Achei bonito o filme”, disse o ator que interpreta Murilo em “Caminho das Índias”. Ao ser perguntado sobre projetos futuros, ele contou: “Estrearei um filme ano que vem.” Apesar de ter gostado de "À Deriva", Marjorie Estiano disse que sua família não se enquadra no que é retratado no filme. “Fala do sofrimento dos filhos, relação entre irmãos, briga e intimidade. Mas não tem comparação com minha família porque meus pais estão comigo até hoje”, comentou. A atriz está ansiosa para que sua personagem em “Caminho das Índias”, Tônia, tenha um final feliz. “O Tarso está em tratamento e, se Deus quiser, eles ficarão juntos”. Renata Sorrah apreciou a humanidade presente na produção. “Filme lindo, humano, maravilhoso. Muito triste, mas é de uma beleza absurda. Adorei”.

Deborah Evelyn foi com o marido, o diretor Dennis Carvalho. Fernanda Torres, Fernanda Lima, Rodrigo Santoro, Alessandra Negrini, André Arteche, Denise Fraga e Drica Moraes também estiveram na pré-estreia. Mais tarde, Débora Bloch resolveu convidar os amigos que assistiram ao filme para uma festinha particular em sua casa.

Nenhum comentário: