Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Famosos na estreia da peça 'Moby Dick' no Rio




Data: 23/07/09

Camila Pitanga reservou a noite desta quinta-feira (23) para assistir à estreia da peça “Moby Dick”, junto com o pai, Antônio Pitanga, no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro. Marieta Severo e Andréa Beltrão são sócias do local e receberam pessoalmente os convidados.

Drica Moraes elogiou o espetáculo. “Foi lindo! Os atores estavam fervendo, muito emocionante”.

A atriz adotou recentemente uma criança e se mostrou animada com a atitude: "Estou ridiculamente feliz com meu filho. Este ano, estou num projeto mãe total, não pretendo trabalhar pelo menos até dezembro para curtir o Mateus".

Para as gravações da minissérie “Decamerão - A Comédia do Sexo” a atriz precisou viajar até o sul do País. “Tirando o frio, que é a minha maior dificuldade, foi tranqüilo. Ficamos por lá um mês”, relembrou.

Silvia Burque, que está no elenco de “Caminho das Índias” no papel de Berê, dedicou atenção especial ao ator principal da peça, o marido, Chico Diaz. “Eu sou suspeita para falar. Além de o texto ser maravilhoso, o Chico está maravilhoso. Ele é um grande ator, já achava isto antes de me casar com ele”.Chico ganhou um beijo caloroso da mulher assim o que o espetáculo terminou. Sobre o relacionamento, ele revelou como faz para que não haja conflito. “Não damos palpite no trabalho do outro. Somos muito malucos, mas a gente separa as maluquices de casa das do trabalho”, disse.A ator demonstrou satisfação com o desempenho na peça. "Vi nos olhos das pessoas que elas estavam felizes. Então, acredito que foi um bom espetáculo. As pessoas ficaram emocionadas. A dimensão deste espetáculo é inédita, é um texto muito contemporâneo. No palco a gente pode refletir, questionar", analisou.

Renata Sorrah, Cissa Guimarães, Natália Lage acompanhada do marido, Bruno Rezende, e Paulo José também foram prestigiar a peça dirigida por Aderbal Freire. Na ocasião, Camila Pitanga contou detalhes de sua personagem em “Pelo Avesso”, a próxima novela das seis.




Nenhum comentário: