Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Drica Moraes será cafetina em filme sobre Bruna Surfistinha


Atriz vai atuar ao lado de Deborah Secco


A atriz Drica Moraes está no elenco do filme "Bruna - O doce veneno do escorpião", que conta a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco.Segundo o "Jornal da Tarde", Drica será uma cafetina.

Fonte: EGO

sábado, 22 de agosto de 2009

Participe! "Os Normais 2"


Com estréia prevista para dia 28 de Agosto de 2009, o filme "Os Normais 2" terá um "terceiro elemento" para apimentar o divertido romance entre os noivos Rui (Luís Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres).Você irá assistir uma história digna dos melhores e mais memoráveis episódios da série, o casal mais querido dos seriados brasileiros vem com tudo para mostrar que em matéria de diversão continuam cada vez melhores.

Confira a sinopse do filme: Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

Conheça a campanha: Para agitar mais ainda esse lançamento que promete ser um grande sucesso do cinema nacional, foi criada uma Campanha de Marketing Online que conta com ações e promoções diferenciadas, capazes de levar o público a se divertir também fora dos cinemas. Os Normais 2 - O Blog. O Blog do filme segue um modelo nada convencional e diferente de tudo que você já viu! Para começar, Rui e Vani resolveram “Liberar geral” suas conversas pelo chat . Prepare-se para se sentir um verdadeiro voyeur ao presenciar divertidíssimas discussões do casal sobre os mais diferentes assuntos, mas principalmente sobre sexo.

No blog, Rui e Vani mostram uma “preliminar” de toda a diversão que você vai ver em breve, e eles não estão sozinhos. Uma preguiça, isso mesmo, um bicho preguiça, igualmente maluco, é presença constante no chat com comentários pra lá de divertidos. O mascote peludo está agindo como uma espécie de “conselheiro” nessa busca pela terceira pessoa dos Normais 2.

Você irá notar que em cada “post conversa” Rui e Vani apresentam um tema e a preguiça depois de comentários nada vagarosos introduz um suposto candidato ao cargo de “Terceira pessoa”.

Esses inusitados convidados apresentados pela preguiça dão sua contribuição das formas mais inesperadas e hilárias! Para você entender melhor, basta dar uma conferida no blog: Os Normais 2 - As Promoções.


E aí, ficou com vontade de também se candidatar a ser a terceira pessoa desse divertido casal? Você pode. E o público também! Na promoção “Venha ser a terceira pessoa em Os Normais 2” o candidato envia um vídeo enaltecendo os seus dotes para o casal. Vale de tudo, e a criatividade dos participantes é o mais importante ponto para conseguir virar o terceiro elemento nessa divertida relação. O participante que concorrer ao cargo está liberado para enviar depoimentos, declarações de amor, propostas indecentes com quantias igualmente obscenas, (palavras do Rui!) e macumbas do tipo trago pessoa amadas pelo vídeo em três dias. Para fazer o seu vídeo, você pode usar qualquer recurso disponível: Câmera de celular, câmera de vídeo, webcam, entre outras coisas que a tecnologia e sua criatividade possam oferecer. Enfim, vale tudo que o candidato for capaz de imaginar para convencer Rui e Vani de passar uma noite de loucuras, o que o casal mais normal do mundo gosta.

Além do prazer que com certeza o ganhador da promoção terá, o felizardo também irá garantir como prêmio, além de um kit exclusivo um Ipod de 2 gigas, para curtir uma música enquanto aguarda o filme estrear nos cinemas. Quem não quer se arriscar nessa inusitada parceria, pode participar das redes sociais oficiais do filme, onde estão acontecendo outras promoções para ganhar kits do filme. Veja os links para as redes sociais:


*Orkut

*Comunidade Oficial do filme no Orkut

*Site Oficial

*Blog

*Youtube: (embed do trailer) (embed de um dos participantes da promoção dos vídeos)

*Facebook: Os Normais 2 -As Pré-estréias.

E se formos considerar as pré-estréias do filme que rolaram no Rio de Janeiro no dia 17 de agosto e em Salvador dia 19, o filme “Os Normais 2” já é um grande sucesso.Para provar para você o que queremos dizer com isso, confira as fotos exclusivas que nossa equipe fez da pré-estréia do filme junto as nossas mídias sociais (links acima).


Fonte: Núcleo da Idéia - Marketing do filme "Os Normais 2"

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Time de famosos confere pré-estreia no Rio


A pré-estreia do filme Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas reuniu muitos famosos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 17. As estrelas do evento, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, que vivem os inesquecíveis e muito engraçados Ruy e Vani na comédia, contaram com a presença de outras feras que compõem o elenco: Danielle Winits, que foi acompanhada do marido, Cássio Reis, Drica Moraes, Daniele Suzuki, Daniel Dantas e Mayana Neiva. Alinne Moraes e Claudia Raia, que também estão no filme, foram ausências sentidas.Convidados ilustres como Carolina Dieckmann, Aninha Lima, Lília Cabral, Nathalia Dill, Alexandre Nero e Fabíula Nascimento marcaram presença e deram boas risadas.


sábado, 15 de agosto de 2009

Os Normais 2 - Dia 28 de agosto nos cinemas


Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas

Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois.

Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferentes figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes).

Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais malucas de todas.


Para mais informações: www.osnormais2.com.br


Fonte:
Site Oficial Os Normais 2


Edmilson Barros: "Contracenar com a Drica Moraes é sensacional"


Ator de "Decamerão", Edmilson Barros é engenheiro da Petrobras


Imagine o Calandrinho de “Decamerão” de uniforme laranja, verificando sistemas de produção de petróleo numa plataforma a centenas de quilômetros da costa. Mais um personagem? De certa forma, sim. Só que bem mais perto da realidade do que imagina nossa vã filosofia. Ator há 24 anos, Edmilson Barros é há 19 engenheiro da Petrobras, sempre com um pé na terra, um no mar e outro no palco (ou no set).

— Estou sempre correndo de um lado para o outro. E me tornei uma mistura das duas coisas. Para o palco e o set de gravação, acabo levando meu lado engenheiro, mais organizado, metódico. Já na Petrobras, às vezes dou vazão a meu jeito mais escrachado. O pessoal sabe que sou ator e acabo virando meio que uma diversão. Eu me sinto a Dercy Gonçalves da Petrobras — brinca. Experiente no teatro e no cinema, com participação em filmes como “Os normais 2” e “O bem-amado”, Edmilson começa a aparecer com mais destaque na TV.

— Para a carreira de ator dar certo, é preciso ser muito bonito ou muito engraçado. Eu sou as duas coisas — diverte-se Edmilson, de 45 anos, assumindo a malandragem do Calandrinho.Decamerão”, aliás, que vai ao ar às sextas-feiras, é um grande presente para o ator, que vinha de uma participação em “Força-tarefa”.

— O texto é muito bom e contracenar com a Drica Moraes (a Tessa) é sensacional. As pessoas falam que a gente tem uma química muito boa — festeja.

Fonte: Jornal Extra

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Decamerão: Drica Moraes vive criada de Matheus Nachtergaele na série




Atriz fará parte do casal apaixonado com o ator Edmilson Barros

Tessa (Drica Moraes) é a criada de Tofano (Matheus Nachtergaele) e Monna (Deborah Secco) na série Decamerão – A Comédia do Sexo que estreia sexta-feira, dia 31 de julho, às 23h, logo após Globo Repórter, na Rede Globo. Ao lado do ator Edmilson Barros, que viverá seu marido na trama, Drica forma um casal apaixonado com o amigo. - Já nos conhecíamos. Somos velhos amigos. Em 2002 fizemos uma peça do João Falcão e lá criamos o laço de amizade - conta Drica.


A série é dividida em quatro episódios, gravados um por semana, sob a direção geral de Jorge Furtado e o roteiro de Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão. - A produção de Decamerão teve um trabalho enorme. O período entre ensaio e gravação foi muito curto - afirmou a atriz. Marcada pelo humor em novelas como Pé na Jaca e Chocolate com Pimenta, Decamerão lançou um novo desafio para Drica Moraes: o texto todo rimado. - Foi teatral no bom sentido. Tem sempre um elemento que traz novas inspirações. O Shakespeare, por exemplo, está sempre conosco como fonte. Além disso, todos os elementos ao redor ajudavam. A cenografia, o figurino, o elenco...


sábado, 1 de agosto de 2009

Estreia de Decamerão, minissérie da Globo




Oficialmente, são três os casais de Decamerão – A Comédia do Sexo: os recém-casados Monna (Deborah Secco) e Tofano (Matheus Nachtergaele), os apaixonados Isabel (Leandra Leal) e Filipinho (Daniel de Oliveira) e os criados Tessa (Drica Moraes) e Calandrino (Edmilson Barros). Mas essa harmonia romântica, já nada estável no lugar onde a libido está em alta, vai entrar em ebulição por conta de um falso padre sedutor. A série estreia hoje, às 23 horas, na RBSTV.

Não confunda o italiano com o português:

Um nada tem a ver com outro. Giovanni Boccaccio (1313 – 1375), autor de Decamerão, tampouco é contemporâneo a Manuel Maria Barbosa du Bocage (1765 – 1805). Boccaccio, considerado o primeiro grande romancista da literatura italiana, deixou como legado um talento narrativo em prosa e verso que influenciou autores como William Shakespeare. Bocage teve forte presença na literatura portuguesa como autor de textos satíricos e libertários inspirados em sua vida de aventura e boemia que, por vezes, o colocou em apuros com as autoridades.



Confira imagens exclusivas das gravações de Decamerão - Vídeo Show

Chamada da série "Decamerão - A comédia do sexo" (31/07/09)