Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


‘Ti ti ti’: Drica Moares entra na trama como a fisioterapeuta machona de Pedro (Marco Pigossi)


Curada da leucemia, após um transplante de medula, Drica Moraes prepara-se para entrar em “Ti ti ti” na última semana de fevereiro. Mais nova participação da trama das sete, a atriz viverá Teresa Batalha, a fisioterapeuta de Pedro (Marco Pigossi). Drica promete fazer rir com a personagem que faz a linha machona e será ex-integrante da banda de rock de Jaqueline (Claudia Raia).

Na trama, Pedro tenta atropelar Luti (Humberto Carrão), mas Camila (Maraia Helena Chira) entra na frente. Acaba que a lourinha e o bad boy se machucam feio e Pedro precisa passar pela sessões de fisioterapia com Teresa.

Em janeiro, Drica esteve na telinha como a Cajazeira Judicéia na microssérie “O bem amado”, versão televisiva do filme de 2010.

Fonte:
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/ti-ti-ti-drica-moares-entra-na-trama-como-fisioterapeuta-machona-de-pedro-marco-pigossi-1069511.html

Um comentário:

Ministério disse...

Olá, blogueiro (a),

Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

Acesse www.doevida.com.br

e saiba mais.

Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,

Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude