Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011








Drica de Volta
Entrevista com a Drica Moraes no segundo caderno do jornal O Globo de hoje,27/02/2011.
Fonte:O Globo

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/um-ano-apos-ser-diagnosticada-com-leucemia-drica-moraes-festeja-volta-ao-trabalho-1162485.html

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



Drica Moraes posou ao lado do diretor Jorge Fernando




Drica Moraes ganha papel cômico em 'Ti-ti-ti'


Drica Moraes gravou na terça-feira (15) as primeiras cenas de sua personagem, Teresa Batalha, na novela Ti-ti-ti. Na trama da Globo, ela será uma das parceiras de Jaqueline (Claudia Raia) na época da banda Boletim de Ocorrência, nos anos 80. "Ela sobrevive com seu trabalho de fisioterapeuta, mas seu sonho mesmo era voltar ao bom e velho rock n'roll", disse Maria Adelaide Amaral.

A autora avisa que momentos cômicos e emocionantes podem ser aguardados no encontro de Batalha e Jaqueline, que avisa que Teresa é uma mulher pouco convencional, extremamente despojada e bem-humorada.

Em sua primeira aparição no folhetim, ela chegará à casa de Pedro (Marco Pigosi) para ajudá-lo em sua recuperação nas sessões de fisioterapia após o acidente de moto que sofreu ao ameaçar Luti (Humberto Carrão).

Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Drica disse considerar um presente o convite da autora e de Jorge Fernando, diretor, para participar da trama.


Fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4948166-EI16583,00-Apos+leucemia+Drica+Moraes+ganha+papel+comico+em+Tititi.html#tphotos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011




Drica Moraes volta à TV como fisioterapeuta em Ti-ti-ti


A atriz começou a gravar nesta terça-feira, 15

Mais uma participação especial chega a Ti-ti-ti. Drica Moraes começou a gravar nesta terça-feira, 15, algumas cenas de sua personagem na novela.

Ela vai ser Teresa Batalha, uma fisioterapeuta durona que ajudará na recuperação de Pedro (Marco Pigossi) depois que o filho de Jacques (Alexandre Borges) sofre um acidente de moto.

Drica está muito feliz de voltar à TV. "Foi um presente receber esse convite da Maria Adelaide [autora da novela] e do Jorginho [Jorge Fernando, diretor de Ti-ti-ti]! A equipe me recebeu muito bem.", diz a atriz.

"É muito bom voltar ao trabalho, faz bem para o meu estado de espírito estar com uma turma que é uma família. Adorei!", completou.

Pela foto, dá para perceber que o playboy vai pagar todos seus pecados nas mãos de Teresa! Continue ligado em Ti-ti-ti e confira a participação de Drica Moraes!

Fonte:http://tititi.globo.com/Bastidores/noticia/2011/02/drica-moraes-volta-tv-como-fisioterapeuta-em-ti-ti-ti.html

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


‘Ti ti ti’: Drica Moares entra na trama como a fisioterapeuta machona de Pedro (Marco Pigossi)


Curada da leucemia, após um transplante de medula, Drica Moraes prepara-se para entrar em “Ti ti ti” na última semana de fevereiro. Mais nova participação da trama das sete, a atriz viverá Teresa Batalha, a fisioterapeuta de Pedro (Marco Pigossi). Drica promete fazer rir com a personagem que faz a linha machona e será ex-integrante da banda de rock de Jaqueline (Claudia Raia).

Na trama, Pedro tenta atropelar Luti (Humberto Carrão), mas Camila (Maraia Helena Chira) entra na frente. Acaba que a lourinha e o bad boy se machucam feio e Pedro precisa passar pela sessões de fisioterapia com Teresa.

Em janeiro, Drica esteve na telinha como a Cajazeira Judicéia na microssérie “O bem amado”, versão televisiva do filme de 2010.

Fonte:
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/ti-ti-ti-drica-moares-entra-na-trama-como-fisioterapeuta-machona-de-pedro-marco-pigossi-1069511.html


Enrique Diaz vai montar texto de Daniel MacIvor com Mariana Lima e Drica Moraes


RIO — Quando assistiu à peça pela primeira vez, em Nova York, há alguns anos, Enrique Diaz ficou intrigado. Sobretudo com o texto, a estrutura de mistério que perpassa “In on it”. Pensou em trabalhar o texto do canadense Daniel MacIvor como um exercício, talvez uma pequena montagem, “um projetinho simples”, como diz. E foi realmente sem pretensão, orçamento e expectativa que a tal “pequena montagem” ficou pronta em seis semanas e é hoje responsável por um dos maiores sucessos da carreira do diretor e criador da Cia. dos Atores. Em cartaz no Planetário, de quinta-feira a domingo, “In on it” acaba de completar dois anos em cartaz. E depois de circular por São Paulo, entre outros estados, cursa a sua terceira temporada na cidade. Mais uma vez, sessões lotadas, fila na porta e muita gente voltando para casa. A temporada segue até 27 de março. É bom correr para conseguir ingressos.

— A peça realmente foi muito bem desde o começo, com todas as sessões lotadas, literalmente. Agora estamos recebendo convites internacionais, do México, dos Estados Unidos... — conta Diaz. — Fico impressionado com a qualidade do trabalho do Daniel. Sempre que retomamos a montagem temos muito assunto. O texto se desdobra, e a gente intui novas situações. Quando substituo algum deles em cena, ou quando estamos ensaiando, descobrimos novas formas de lidar com o texto... A peça é meio que uma aula de teatro.

Em breve, a tal aula ganhará uma nova etapa. Logo após o fim da temporada de “In on it”, Diaz já começa a afinar suas concepções para montar mais um texto do autor canadense, “A beautiful view”, uma espécie de “In on it” feminino, interpretado por Mariana Lima e Drica Moraes:

— É uma peça um pouco mais leve, mas que também trabalha com tempos misturados, a relação do afeto, a dificuldade de nomear as coisas... São duas mulheres que se conhecem a vida toda e começam a rememorar o que viveram... Vai ser um encontro bem forte, da Mariana (sua mulher ) com a Drica (companheira na Cia. dos Atores ), pessoas próximas, que marcaram a minha vida.


MacIvor, que define as montagens como “peças irmãs”, concorda com o .......


Fonte:
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=5329889105722938783