BOM DIA!
Entrevista
Drica Moraes
Drica Moraes: “Graças a Deus, fiquei doente”
Depois de um longo tratamento contra a leucemia, Drica voltou ao teatro com A Primeira Vista e à TV com o remake de Guerra dos Sexos. Aqui, ela fala da vitória contra o câncer, dos cinco meses em que foi obrigada a ver o filho pequeno através de um vidro no hospital e da conquista de um novo e inesperado
Fonte:
http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/1,,EMI324670-18487,00.html
Por Roni Filgueiras / Foto: Daryan Dornelles
3 comentários:
Não sabia que você tinha um blog. Estava googlando a sua entrevista na revista citada, pois várias pessoas me falaram de sua entrevista, quero muito ler. ótima semana para você!
Assitindo ao programa da Fátima Bernardes, de 01/01/13, deparei com uma Drica Moraes amarga e defensora do abandono de animais! Como uma pessoa que perdeu para o CÂNCER 2 bisovôs, 2 avôs e um tio -além de uma amiga amada para complicações no coração - vi-me no direito de indignação.
Quem dera eles tivessem se curado também...
Inclusive, TODOS TINHAM CAES que ficaram com eles até o final.
Quer ficar revoltada, tudo bem. É um direito seu. Imagino como deve ser para uma "global" ficar doente. Mas isso não é mérito seu. Doenças e morte fazem parte da vida. Até para celebridades inatingíveis.
Só, por favor, guarde pra você o orgulho de ter abandonado seus cães. Já tem animalzinho sofrendo de mais nesse mundo. Eles não precisam de incentivo ao abandono. Qualquer dúvida, visite um abrigo ou o CCZ do RJ.
Obrigada!
Postar um comentário